Praça Ayrton Senna é palco do 1º “Show dos Bairros” de 2019

411
Neyton Domingues 'Xonado de Goiás' e Bossolan sobem ao palco nesta quarta-feira (foto: arquivo pessoal)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

Nesta quarta-feira, 24, durante a feira noturna, a praça Ayrton Senna recebe a primeira edição do ano do “Show dos Bairros”, idealizado e organizado pelo animador, radialista e vereador Alexandre de Jesus Bossolan.

A partir das 19h, o evento conta com as apresentações musicais de Lavínia Bueno e Gabriel Rodrigues, Neyton Domingues “Xonado de Goiás”, Ivan e Anderson, Delluca e Luan, Robson e Alaíse, Léo Ferreira, Sandi Proença e Victor Lavoisier.

Há apresentação de dublagem de Pinpinela. O palco do evento recebe o grupo de dança “New Dance” e um trecho de aula do grupo de zumba coordenado pela professora Rosa Maria.

A ação tem como objetivo reunir a população nas comunidades por meio de eventos que “proporcionem novas experiências de lazer e entretenimento, interagindo diretamente com o público”.

Bossolan afirmou estar muito feliz e empolgado para iniciar a temporada 2019 do Show dos Bairros. Segundo ele, durante os anos de realização, “o evento tem atingido o propósito de dar oportunidade para os talentos, para aqueles que sonham e querem se apresentar, cantar e, um dia, alcançar o estrelato”.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

Conforme o idealizador, além de dar oportunidade para quem está começando, o evento proporciona espaço para a dança. “Dança também é cultura e tem o próprio espaço no Show dos Bairros”, assegurou.

De acordo com Ivan, da dupla Ivan e Anderson, “o evento também permite que as pessoas que, às vezes, não têm condições de irem a shows da dupla possam ter a oportunidade vê-los cantar”.

O Show dos Bairros, normalmente, é realizado com participação das comunidades católicas. No próximo sábado, 27, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida e São José, no Congonhal, receberá o evento. Até o final da tarde de segunda-feira, 22, as atrações Valker Lima e o grupo de dança “Sem Limit’s” tinham presença confirmada.

“A maioria dos eventos durante o ano acontecerá junto às comunidades católicas que organizam as festividades e quermesses. Nós trazemos as atrações musicais para colaborar na arrecadação, na venda de salgados e refrigerantes”, finalizou Bossolan.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova