Posto tatuiano do PAT oferta novas vagas a trabalhadores

525
Publicidade
Siltec

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) anunciou, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura, que há vagas de emprego disponíveis. As oportunidades são para atuação em Tatuí e na Região Metropolitana de São Paulo.

Os postos são para trabalhar como professor de inglês, na rede do Restaurante Madero (com disponibilidade para residir na Região Metropolitana da capital do estado) e para PCDs (pessoas com deficiência) com laudo médico atualizado. Estas vagas não exigem experiência na função.

Ainda há oportunidades para representante comercial, nutricionista, promotor de vendas externas, confeiteiro e eletricista de manutenção industrial. Para esta última oportunidade, há três vagas disponíveis.

O PAT é um órgão da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social. Ele funciona no CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), na praça Martinho Guedes, 12, antigo Alvorada Clube.

O atendimento ao público é feito de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone: (15) 3251-4766.

Publicidade
Siltec
Publicidade
Siltec