Posto oferece vagas nas áreas de alimentação e enfermagem

299
Publicidade

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Tatuí tem novas vagas de trabalho disponíveis. As oportunidades, divulgadas neste mês pela Prefeitura, são para as áreas de restaurantes, mecânica (manutenção) e saúde.

    São dez vagas para os postos de auxiliares de cozinha, outras dez para atendente de balcão, dez para garçom ou garçonete e dez para auxiliares de limpeza.

Para os postos referentes a restaurantes, o candidato deve ter disponibilidade para treinamento em Curitiba, no Paraná, entre 60 a 90 dias, e, posteriormente, morar fora para o trabalho.

Na área de saúde, são disponibilizadas também dez vagas para técnicos de enfermagem, dez para enfermeiros, dez para auxiliares de enfermagem, cinco para fonoaudiólogo e uma para tosador de animais.

O PAT também tem postos de trabalho para operador de munk, operador de retroescavadeira, operador de guindaste, eletricista de manutenção e mecânico de manutenção de caminhões. Nessas vagas, o candidato deverá ter comprovação de experiência em carteira.

Publicidade

2    O posto é um órgão da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta, das 8h às 17h, na rua Adauto Pereira, 325, na vila Minghini. Mais informações pelo telefone (15) 3251-4766.

Publicidade