Ponto MIS apresenta ‘De Onde Eu Te Vejo’

Filme é exibido de terça a domingo, no Museu Histórico “PS”, durante o mês de maio

553
Publicidade

Neste mês de maio, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da prefeitura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS), de São Paulo, apresenta no Cinema Ponto MIS o filme “De Onde Eu Te Vejo”, de Juiz Villaça.

Produzido em 2015 e com classificação indicativa de 12 anos, o filme de gênero comédia e romance tem duração de 113 minutos e possui elenco formado por Denise Fraga, Domingos Montagner, Laura Cardoso e Marisa Orth.

O longa-metragem narra a saga de Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner), que decidem se separar após 20 anos de casamento, levando ele a mudar-se para um apartamento “do outro lado da rua”.

Conforme a sinopse, “eles terão que aprender a viver uma nova realidade da separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha, e perceberão que, com todas essas mudanças, é possível reinventar uma nova forma de amar”.

O projeto fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2019 foi firmada em fevereiro.

Publicidade

A exibições gratuitas do Cinema Ponto MIS ocorrem de terça a domingo, pela manhã, às 9h30, e à tarde, às 14h30. Mais informações são possíveis no setor de agendamento, de segunda a sexta, das 10h às 16h, pelo telefone (15) 3251-4969, ou via e-mail (museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br).

Publicidade