Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas na “Pompeo”

671
Rapaz é detido com porções de cocaína e crack (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um jovem de 20 anos foi preso, na madrugada de quarta-feira, 10, durante ação da Polícia Militar na avenida Pompeo Reali, na vila São Cristóvão. Com ele, militares apreenderam porções de cocaína e crack, além de R$ 70 em dinheiro e um aparelho celular.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que um rapaz, usando camiseta do Barcelona (time de futebol) e jaqueta, estaria vendendo drogas na avenida.

No local, a guarnição teria encontrado um suspeito com as características indicadas pela denúncia, o qual teria demonstrado “nervosismo”, sendo abordado pela equipe.

Durante busca pessoal, os militares teriam localizado 15 porções de crack, R$ 70 em dinheiro e um aparelho celular no bolso da blusa do acusado. Em buscas pelas proximidades, os militares ainda teriam encontrado mais um “kit” com 30 porções de cocaína.

O acusado, identificado como Emanuel Jonas Coutinho, foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele deve responder por tráfico de entorpecentes.

Publicidade
Publicidade