Polí­cia Militar e GCM realizam apreensões de drogas na cidade

560
Publicidade





Policiais militares detiveram, na madrugada de quinta-feira, 11, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos, suspeitos de vender drogas na rua Antônio Orlando Salmasi, no Jardim Rosa Garcia 2.

A abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo bairro. Os policiais suspeitaram da dupla, a qual, ao avistar a viatura, caminhou em direções opostas.

Segundo a PM, teriam sido encontrados, nos bolsos do adolescente, R$ 150 em dinheiro e um celular com mensagens relacionadas ao tráfico de drogas. Nos bolsos de Alexsandro Diniz, 19, os policiais teriam encontrado dez papelotes de crack, uma cápsula de cocaína e uma porção de maconha.

Os agentes de segurança realizaram buscas em um terreno baldio nas imediações. Sob um pedaço de isopor, dentro de um saco plástico, foram encontradas 54 cápsulas de cocaína, que, segundo os policiais, seriam idênticas às encontradas com Diniz. O adolescente foi apreendido e Diniz, preso. A dupla foi encaminhada ao plantão policial.

Publicidade

No Jardim Tókio, na tarde de quarta-feira, 10, guardas civis municipais atenderam a uma denúncia anônima informando que uma pessoa estaria comercializando drogas em um bar, na rua Antônio Carlos Santos Bueno. O denunciante afirmou que o suspeito usava um terreno baldio para guardar as drogas.

De posse das informações, uma guarnição da GCM se deslocou até o local e abordou o suspeito, um adolescente de 17 anos. Com ele, os guardas teriam encontrado três cápsulas de cocaína.

Com a ajuda do cão farejador “Thor”, a guarnição encontrou mais dez porções da mesma droga em um terreno baldio, confirmando a denúncia. O garoto foi apreendido e encaminhado ao plantão policial.

Na noite de quinta-feira, policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos por supostamente vender drogas no Jardim Europa.

Segundo a PM, o garoto estaria levando 38 cápsulas de cocaína e R$ 60 em dinheiro nos bolsos da bermuda. O adolescente havia saído pouco tempo antes da Fundação Casa, onde ficou internado pela prática de tráfico de drogas. O adolescente foi apreendido e será apresentado ao Ministério Público.


Publicidade