PM promove operação “Impacto” em Tatuí,Capela do Alto e Quadra

Com apoio do “Águia”, ação prende dois suspeitos e recolhe drogas

1374
Ação conta com apoio do Águia da PM (foto: @pmsp_foco)
Publicidade
Da redação

A 2ª Companhia da Polícia Militar realizou nesta sexta-feira, 7, a operação “Impacto”. Mais de 60 policiais, viaturas e o helicóptero “Águia” da PM percorreram diversos bairros de Tatuí, Capela do Alto e Quadra.

De acordo com o comandante da companhia, Júlio César da Costa, ocorreram ações de policiamento ostensiva, como operações de “saturação”, bloqueio e visibilidade em pontos estratégicos das cidades.

Participaram da operação viaturas da PM e GCM (Guarda Civil Municipal) de Tatuí, somando quase 50 policiais militares e 13 guardas municipais.

Conforme balanço divulgado pela PM, 111 pessoas foram abordadas e17 veículos e 21 motocicletas, fiscalizados, resultando em 16 autos de infração de trânsito, um boletim por embriaguez, dois flagrantes de tráfico de drogas, duas prisões e um procurado capturado.

As equipes efetuaram 11 pontos de bloqueio, 35 pontos de visibilidade e dez pontos de “saturação”. Durante a ação, ainda foram recolhidas 44gramas de cocaína, 96gramas de crack e 700gramas de maconha.

Publicidade
Publicidade