PM prende suspeito de tráfico com cocaína no Rosa Garcia 2

Equipe recebeu denúncia durante a ação ‘Rodovia Mais Segura’

602
Drogas e itens para embalagem estavam em caixa dentro de guarda-roupas (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Um homem de 26 anos acabou preso, na noite de quarta-feira, 16, por volta das 19h, acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Rosa Garcia 2. Com ele, a Polícia Militar recolheu porções de cocaína, itens para embalagem de drogas, celular e dinheiro.

De acordo com a PM, os agentes realizavam a operação “Rodovia Mais Segura” quando receberam informações de que, pela rua José Aguiar Fogaça, um indivíduo, conhecido como “Juca”, estaria vendendo drogas.

No endereço indicado, conforme a PM, os policiais encontraram dois sujeitos. Ao avistar a guarnição, o indivíduo denunciado tentou entrar na residência, no entanto, os agentes conseguiram capturá-lo.

Segundo a PM, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com Juca, porém, o outro sujeito portava uma porção de cocaína, tipo “Aricanduva”. O rapaz disse aos policiais que havia comprado a porção de Juca por R$ 100. Questionado, Juca confessou o tráfico e contou haver mais drogas na casa, conforme o boletim de ocorrência.

Na sequência, segundo a PM, a mãe de Juca autorizou os agentes a realizarem buscas. Em uma caixa de papelão, dentro de um guarda-roupas, havia sete porções de cocaína semelhantes à encontrada na abordagem, uma porção maior da mesma droga, uma balança de precisão, “sacolés”, um celular e R$ 413.

Publicidade

Juca, identificado como “Paulo” (a PM não divulgou o nome completou dele), foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Lá, após a elaboração de boletim de ocorrência de tráfico e porte de drogas, ele ficou detido, enquanto a mãe dele e o outro sujeito foram ouvidos e liberados.

Publicidade