PM prende jovem suspeito de ‘expelir’ 14 papelotes de crack

Acusado guardava mais drogas e dinheiro de tráfico na casa

519
(foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

A Polícia Militar prendeu, na noite de quarta-feira, 22, um jovem de 19 anos, na vila Esperança, suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os policiais recolheram 42 papelotes de crack e R$ 210,50.

Conforme a PM, uma equipe da Força Tática foi avisada, em denúncia anônima, de que um indivíduo estaria vendendo drogas perto da Paróquia São José Operário. No local, os agentes visualizaram um jovem com as características informadas saindo de uma residência e abordaram-no.

Durante revista pessoal, o rapaz teria “expelido” 14 porções de crack que estavam escondidas na boca dele. Posteriormente, teria confessado que comercializava entorpecentes e que havia mais papelotes na casa dele.

Autorizada pelo jovem, a equipe entrou na residência e localizou uma caixa de isopor sobre um guarda-roupa com 28 porções de crack. Ainda no interior do imóvel, foram encontrados R$ 210,50, “recebidos através da venda de drogas”, conforme o BO.

Após ser conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes, o jovem, Agnaldo de Paula Rodrigues, acabou sendo preso em flagrante.

Publicidade
Publicidade