PM flagra dupla transportando furtados em caçamba de carro na estrada da ‘LV’

302
Homens são encontrados com geladeira e máquina de lavar roupas (foto: divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Dois homens, de 27 e 33 anos, foram presos na noite de sábado, 30, acusados de furto qualificado. Equipes da Polícia Militar flagraram a dupla, na estrada da Lagoa Vermelha, com itens furtados na caçamba do veículo que ocupavam.

Conforme a PM, uma viatura recebeu, via rádio, a informação de que quatros homens teriam furtado uma chácara no bairro e deixado o local em uma “Pampa” de cor cinza, levando uma geladeira e uma máquina de lavar roupas.

Ainda segundo os militares, os suspeitos foram encontrados em uma estrada de terra, próximos ao local do furto. Dois deles estariam dentro do veículo e outros dois, na carroceria, segurando os itens furtados.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois acusados que estavam do lado de fora teriam conseguido fugir e se esconder em meio a um matagal. Já os homens que estavam na cabine do veículo acabaram abordados.

Os acusados, Paulo Cesar Amaral Nunes Filho, 27, e Adriano Rodrigues de Mello, 33, foram encaminhados à Delegacia Central e autuados por furto qualificado.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome