PM detém três pessoas acusadas de furtar residências em Tatuí e Quadra

Ferramentas e eletros são achados na casa dos suspeitos no Jd. Santa Rita

873
Ferramentas e eletrodomésticos apreendidos na casa dos suspeitos no Jardim Santa Rita de Cássia (foto: Divulgação PM)
Publicidade

Três pessoas foram detidas, na madrugada de terça-feira, 11, na estrada Marceliano Vieira de Camargo, no bairro Araçatuba, em Quadra. O trio é suspeito de ter furtado residências em Tatuí e na cidade vizinha. Com eles, a Polícia Militar apreendeu eletrodomésticos, ferramentas e utensílios de cozinha.

Conforme a PM, uma equipe recebeu denúncia de que um veículo estaria circulando pelo bairro “em atitudes suspeitas”. No local, a viatura encontrou um Fiat Pálio, com placas de Tatuí, ocupado por Eliseu de Almeida, 45, Aparecida Pereira da Cruz, 39, e Rodrigo Severiano dos Santos, 41.

Segundo os militares, o trio era conhecido por praticar furtos. Dentro do veículo, ainda conforme a PM, foram encontrados diversos eletrodomésticos e ferramentas.

Questionados, eles teriam confessado que estavam praticando furtos e também levado os militares até a casa de Almeida, no Jardim Santa Rita de Cássia, onde foram recolhidos outros itens.

Um aparelho de DVD, lanternas, um micro-ondas, um forno elétrico, um ventilador, máquinas de cortar piso, furadeiras, serras de madeira, um alicate de poda, um cassetete de madeira, um botijão de gás, um telefone celular, uma panela de alumínio e uma máquina de fazer macarrão foram apreendidos.

Publicidade

No imóvel, Almeida ainda teria confessado que ele, a esposa e Santos haviam acabado de furtar o botijão de gás de uma casa no bairro Araçatuba. Os três investigados foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade