PM detém acusado de manter disque-drogas na vila Angélica

Entorpecente, dinheiro e balança de precisão são recolhidos

1272
Drogas apreendidas na casa do suspeito (foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um homem de 34 anos foi preso, na noite de sábado, 20, acusado de manter um esquema de entrega “delivery” de drogas na vila Angélica. Durante a ação da Polícia Militar, foram apreendidas porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia de que o rapaz estaria utilizando uma moto cinza para realizar “disque-entrega” de entorpecentes pela rua Antônio Souza Quevedo e esteve no local, junto com a Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), para verificar a ocorrência.

Durante as buscas, as equipes encontraram a moto em frente à casa do suspeito. No imóvel, estaria o acusado, o qual, inicialmente, teria negado o tráfico, contudo, autorizado a entrada dos agentes.

Na casa, os policiais teriam encontrado R$ 220 em dinheiro e uma balança de precisão guardados em meio a roupas dentro de uma cômoda. Ainda segundo a PM, também foram realizadas buscas no quintal da moradia, onde haveria 23 porções de maconha.

O acusado, identificado como José Carlos Casemiro, foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele deve responder por tráfico de entorpecentes.

Publicidade
Publicidade