PM apreende tijolo com meio kg de maconha em toca-discos

Drogas é achada no residencial Europark e homem é detido

1030
Drogas recolhidas durante ação da Polícia Militar (foto: divulgação PM)
Publicidade

Um homem de 34 anos foi detido, na noite de quarta-feira, 3, acusado de tráfico de drogas, no residencial Europark. Na casa do suspeito, a Polícia Militar recolheu um tijolo de maconha com, aproximadamente, 500 quilogramas.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando encontrou um motociclista em alta velocidade.

Durante a revista pessoal, o homem estaria com uma porção de maconha no bolso. Questionado pelos militares, ele teria alegado que acabara de comprar a droga com um morador do bairro.

Com apoio de mais uma viatura, equipes foram até o imóvel e encontraram o acusado em frente à casa apontada como ponto de venda. Durante a abordagem, ele não estaria carregando nada de ilícito.

Segundo a PM, indagado, teria negado a venda, contudo, após mais perguntas dos militares, teria confessado que havia drogas na residência. Realizada a busca domiciliar, os agentes teriam localizado uma peça de maconha com pouco mais de 500 gramas. A droga estava escondida dentro de um toca-discos.

Publicidade

O acusado, identificado apenas como “André”, foi encaminhado à Delegacia Central, onde recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Publicidade