PM apreende muda e sementes de maconha em moradia na vila Brasil

Drogas são encontradas durante ocorrência para atender briga de irmãos

449
Arma e drogas apreendidas em imóvel da vila Brasil (foto: divulgação PM)
Publicidade

Uma briga entre dois irmãos acabou resultando na apreensão de drogas, na manhã desta sexta-feira, 10, na vila Brasil. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu um vaso com uma muda de maconha, sementes e porções da droga, além de um simulacro de arma fogo.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre familiares, por volta das 11h, na praça Aldo Zanni. No local, uma mulher informou ter sido agredida pelo irmão durante uma discussão.

A vítima disse que, além das agressões físicas, teria sido ameaçada. O homem fugiu antes da chegada da viatura e foram realizadas buscas na casa do acusado, nos fundos da residência da vítima.

Ainda segundo a PM, no imóvel, os agentes localizaram o vaso com a muda de maconha, sementes e uma porção da mesma droga – já embalada -, além de um simulacro de arma de fogo, feito em madeira.

A mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Delegacia Central, onde registrou a ocorrência. O irmão da vítima foi indiciado por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome