PM apreende adolescentes e narcóticos no Jd. Rosa Garcia

243
Publicidade





Dois adolescentes, um de 15 anos e outro de 13 anos, foram apreendidos, pela Polícia Militar, suspeitos de vender entorpecentes no Jardim Rosa Garcia 2. Eles teriam sido flagrados pelos agentes de segurança na noite de sábado, 23, na rua Augusto Grando.

De acordo com a PM, no momento da chegada da viatura, um dos garotos estaria vendendo droga a um motorista, que, ao avistar a guarnição, fugiu do local.

Com o menino de 15 anos, os agentes teriam encontrado R$ 50 e uma cápsula de cocaína. No momento em que os policiais revistavam o primeiro garoto, o segundo, de 13 anos, saiu de um terreno baldio. Na bermuda dele, estariam guardados uma porção de maconha e R$ 12.

Os policiais fizeram varredura no terreno de onde o adolescente teria saído. Com a ajuda de um cão farejador, foram localizados 36 papelotes de crack, dez porções de maconha e 12 cápsulas de cocaína.

Publicidade

Segundo a PM, os garotos teriam confirmado que a drogas eram deles. Eles foram levados ao plantão policial, onde ficaram à disposição da Vara da Infância e da Juventude.


Publicidade