Piloto local segue na liderança de categoria na ‘Mitsubishi Cup’

178
Piano e Dallape lideram a L200 Triton Sport R com 298 pontos (foto: Helora Moraes)
Publicidade

Três pódios, sendo uma vitória e dois segundos lugares, em três etapas. Este foi o saldo do piloto tatuiano Edu Piano, ao lado do navegador Fausto Dallape, a segunda dupla mais rápida da categoria “L200 Triton Sport R”, na terceira etapa da Mitsubishi Cup, realizada no sábado passado, 29 de junho.

A etapa do campeonato de “rally cross country” de velocidade foi sediada na Fazenda Pimenta, no município de Indaiatuba. A prova foi dividida em três especiais (trechos cronometrados) de 35 quilômetros, sendo disputada por 41 duplas.

Piano e Dallape conseguiram 94 pontos e ficaram atrás somente da dupla Gustavo Gugelmin e Marcos Panstein, que alcançaram 102 pontos. Com a pontuação conquistada em Indaiatuba, Piano e Dallape somam 298 pontos e lideram a categoria, com 43 pontos, à frente dos vice-líderes Paulo Bertolini e Anderson Bertolini.

Primeiro piloto a conquistar a competição, há 20 anos, e atual tricampeão da Mitsubishi Cup, Piano esteve afastado do campeonato por alguns anos e retornou nesta temporada para disputar a nova categoria L200 Triton Sport R.

A temporada 2019 da Mitsubishi Cup é composta por seis categorias: L200 Triton Sport R, L200 Triton ER, L200 Triton ER Master, ASX RS.

Publicidade
Publicidade