Piloto de Tatuí pela 25ª vez no maior rali das Américas

255
Publicidade
Da redação

Percorrer quase 5.000 quilômetros entre os estados de São Paulo e do Maranhão será o desafio das duplas da Território Motorsport,entre a próxima sexta-feira, 30, e o sábado da semana seguinte, 7 de novembro, quando acontece a 28ª edição do Rally dos Sertões.

Edu Piano e Solon Mendes, Rodrigo Luppi e Maykel Justo e Lélio Júnior e Weberth Moreira vão correr os UTVs, modelo Maverick X3 TM, preparados pela equipe tatuiana de rali, durante sete etapas.

Em 2020, Piano comemora 25 anos no“Sertões”. Desde 1996, ele participou de todas as edições,garantindo oito títulos,sendo um na categoria geral dos carros, seis nos caminhões e um nos UTVs/Over Pró.As conquistas nos caminhões e nos UTVs, o piloto alcançou com o navegador Mendes.

Seguindo os protocolos de segurança para prevenção ao novo coronavírus, a caravana do Sertões será fechada em “bolhas” para evitar contato com a população das cidades por onde o rali passará.

Nesta edição, a largada será em Mogi Guaçu (SP) e chegada em Barreirinhas (MA), cruzando os estados de Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e Tocantins.

Publicidade

Publicidade