Perseguição policial acaba em prisão por tráfico na ‘Cristovão’

557
Ação da PM recolhe 70 porções de maconha (foto: divulgação PM)
Publicidade

Na noite de segunda-feira, 9, equipes da 2ª Companhia de Polícia Militar de Tatuí prenderam dois rapazes, de 19 e 23 anos, acusados de tráfico de drogas, na vila São Cristovão. Durante a ação, foram apreendidos 70 papelotes de maconha.

De acordo com a PM, uma viatura da Força Tática fazia patrulhamento pela avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali quando suspeitou da dupla.

Os acusados estariam ocupando um Ecosport preto e fugiram pela rodovia Antonio Romano Schincariol, sentindo a Cerquilho, ao perceberem a aproximação da guarnição.

Com a ação, outras equipes foram acionadas para realizar o cerco e acompanhar o veículo. Durante a fuga, eles teriam jogado objetos pela janela e o próprio carro “para cima” de caminhões e veículos que passavam pela pista.

Ainda segundo a PM, os acusados retornaram para Tatuí e, após quase causar um acidente, entraram novamente na Pompeo Reali, em um posto de gasolina, onde foram abordados. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Dentro do veículo, havia R$ 11 em dinheiro.

Publicidade

Contudo, no trajeto feito pelo motorista em fuga, os agentes teriam localizado 66 porções de maconha embaladas. Questionados, um deles teria confessado que havia mais drogas na casa. No imóvel, foram recolhidas outras quatro porções da mesma droga.

Os acusados, Fabrício Gabriel da Silva, 19, e Emanuel Romão de Souza Bispo, 23, foram encaminhados à Delegacia Central, onde permaneceram à disposição da Justiça. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome