Perdeu a vaga

607
Arquivo Cláudio Aldecir
Publicidade

Formação Palmeirense em 12 de maio de 1990, Parque Antárctica, era uma partida pelo campeonato paulista, que deveria vencer, porém não saiu de um empate sem gols com o Bragantino, acontece que no mesmo dia o Corinthians, com certa dificuldade, derrotou o União São João de Araras por 1 a 0 e isso classificou o alvinegro, para uma das vagas paulistas na Copa do Brasil.

Evidentemente o fato derrubou o treinador Jair Pereira, Dudu assumiu provisoriamente até 27 de junho, quando da chegada de Telê Santana.

Na foto aparecem, Biro, Ivan Izzo, Elzo, Marco Antonio, Toninho Cecílio e Edson Boaro. Betinho, Júnior, Roger, Bandeira e Paulinho Carioca.

Bons momentos e fatos marcantes do futebol.

NOTA: As fotos são do arquivo pessoal do autor, que data de 50 anos. Ele, como colecionador e historiador do futebol, mantém um acervo não somente de fotos, mas de figurinhas, álbuns, revistas, recortes e dados importantes e registros inéditos e curiosos do futebol, sem nenhuma relação como os sites que proliferam sobre o assunto na rede de computadores da atualidade

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome