Pavão dá azar e acaba eliminado em “semi” da série ouro pelo Boa Sorte

Boa Sorte Club venceu e segue em busca do título da série ouro (foto: Gui Gonçalves)

O Futebol Pavão Tatuí teve azar ao enfrentar o Boa Sorte Club pela segunda semifinal da série ouro do Copa dos Campeões Arena Society. O jogo eliminatório foi disputado na quinta-feira, 28 de fevereiro. O Boa Sorte superou o Pavão pelo placar de 4 a 2 e se garantiu na final da categoria.

Os finalistas jogaram com: Cláudio Mendes, Djalma Júnior, Eduardo Bueno (um gol), Iuri Fernandes (um), João Paulo (um), José Breguette, Leonardo, Nicolas Adrian, Renato Ramos e Vinícius Augusto (um). Renato Ramos é o técnico da equipe e Neto Santos, o assistente.

O time Pavão foi representado por: Alan Charles (um gol), Bruno de Paula, Daniel, Everton Pazin, Everton Mikael, Fábio, Igor, Leonardo, Marcelo Júnior, Mauro, Renato, Robson (um), Sérgio Henrique e Wesley. A equipe é comandada pelo técnico Érico Everaldo Lopes, com assistência de Robson Leandro Jancoski.

Com o triunfo, o Boa Sorte se juntou ao Palanqueado – justamente o adversário na decisão da ouro – como as únicas equipes com 100% de aproveitamento na competição.

O Palanqueado chegou à final ao golear o Fut 2ª pelo placar de 7 a 1. O resultado idêntico à goleada sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014, garantiu o time como detentor do ataque mais efetivo da competição.

Até o momento, a agremiação marcou 38 gols em apenas cinco partidas, uma média de 7,6 tentos por jogo.

O campeonato promovido pela LRF7 (Liga Regional de Futebol 7), em parceria com a Arena Society, já havia definido os finalistas da série prata: Galáticos da Vila e Vigaristas.

O Vigaristas chegou à final ao vencer o Disk Moto Fut 4ª na quinta-feira da semana passada, 21. Ao término do tempo regulamentar, o placar registrou vitória por 5 a 4.

Já o Galáticos da Vila se classificou sem precisar entrar em quadra. A comissão disciplinar penalizou o SC Emirados e o #Pas com medida administrativa por conta de um tumulto protagonizado em jogo das quartas de final, disputado no dia 13 de fevereiro, culminando no avanço do Galáticos para a final.

As datas e horários das decisões ainda não foram definidos. De acordo com os organizadores, deverão ser divulgados após o período do Carnaval.