‘Paulo Setúbal’ faz inscrições a workshop de música circular

106
Pedro Consorte, cofundador do projeto “Música do Círculo” (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

O Museu Histórico “Paulo Setúbal”, equipamento cultural da prefeitura, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do estado de São Paulo, com o Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura (Poiesis) e com o Programa Oficinas Culturais, realizará, nos dias 13 e 14, terça-feira e quarta-feira, das 18h às 22h, workshop de “música circular” e percussão corporal (MIA 2019 – Tatuí), sob coordenação de Pedro Consorte.

Serão disponibilizadas 20 vagas para pessoas maiores de 16 anos. O workshop visa “criar um ambiente de desenvolvimento perceptivo, facilitando a evolução das capacidades musicais e estimulando a percepção das individualidades, além da percepção coletiva no fazer musical”.

Os interessados devem se inscrever no museu, à praça Manoel Guedes, 98, centro, pelo telefone (15) 3251-4969 ou pelo e-mail museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

Pedro Consorte é referência internacional na percussão corporal e atua há 13 anos como facilitador musical de grupos, também tendo trabalhado como performer, consultor e palestrante nas áreas de musicalização, comunicação e cooperação, com experiência profissional em mais de 15 países.

É cofundador do projeto “Música do Círculo”, que, há cinco anos, promove a conexão e a integração de pessoas por meio de atividades musicais em retiros, festivais e treinamentos, atuando nas áreas educacionais, sociais e corporativas, no Brasil, na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome