Páscoa deve incrementar vendas da Coop em 11%

398
Publicidade

Apesar do desafio do cenário atual da pandemia, a Coop – Cooperativa de Consumo está otimista com a Páscoa deste ano e, segundo a área comercial, as vendas deverão crescer 11% em relação ao ano anterior, considerando os itens relacionados ao período, como bacalhau, ovos de chocolate, bolo pascal, caixas de bombons, barras de chocolate e presenteáveis. Inclusive, as indústrias já têm antecipado algumas ofertas de produtos sazonais.

No segmento de mercearia doce, é possível encontrar nas 32 lojas da rede ovos de chocolate de várias marcas expostos nas parreiras, com destaque para a área infantil, que chega neste ano com mix diferenciado, e maior sortimento na linha regular de bombons e chocolates, que registrou em 2019 um crescimento nas vendas na ordem de 30%.

Só de bacalhau, são 37 toneladas, envolvendo lombo e posta de Gadus Morhua e peixes salgados tipos Saithe, Ling e Zarbo, além de polaca desfiado e outros peixes diversos que já têm maior saída no período da quaresma.

Outra vedete do período, o bolo pascal, deve aumentar suas vendas na ordem de 20%. Até o domingo de Páscoa, serão produzidas 20 toneladas, entre os sabores chocolate e frutas da marca própria – “Delícias da Coop”.

“Com preço competitivo, excelente qualidade e maciez, nosso bolo pascal é um delicioso complemento do café da manhã e, graças à sua charmosa embalagem, uma ótima sugestão de presente”, destaca a gerenciadora de produtos, Daniela Marchiolli.

Publicidade
Publicidade