Parceria entre Tatuí e ‘Itapê’ prevê reparos no Jurumirim

519
Manutenção de ponte será realizada pelos dois municípios (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Parceria firmada entre as prefeituras de Tatuí e Itapetininga resultará na reforma da ponte sobre o rio Tatuí, que atende moradores do bairro Jurumirim. O acordo prevê manutenção do dispositivo, que está “justamente no limite dos dois municípios”, divulgou o Executivo.

As duas administrações se juntaram para realizar a revitalização do acesso. O objetivo é oferecer mais segurança aos motoristas e pedestres que passam pelo local.

Conforme o tratado, a Prefeitura de Itapetininga ficou encarregada de comprar 90 pranchões de madeira, vigas e os caibros. A mão de obra será por conta da Prefeitura de Tatuí.

“Com este trabalho em conjunto, estamos substituindo o assoalho e o guarda-corpo da ponte, para que ela possa ter sua estrutura renovada”, explicou o secretário responsável pela pasta no município de Itapetininga, Ado Albuquerque.

O secretário de Obras e Infraestrutura de Tatuí, Marco Luis Rezende, afirmou, por meio de nota, que o Executivo já iniciou os trabalhos. Os reparos começaram no dia 19 de julho, com término previsto para estes dias.

Publicidade
Publicidade