Para este Dia das Mães, Coop projeta crescer 6%

591
Publicidade

A Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar a sua tradicional campanha para o Dia das Mães, considerada a segunda data mais importante do varejo. Até 14 de maio, quando termina a ação, a expectativa é crescer 6% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para isso,a Coop aposta na variedade de diversas opções para presentes e ingredientes para o almoço do domingo, além de condições diferenciadas para pagamento.

As compras nos setores de bazar, têxtil e eletro podem ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão Coop Fácil e as demais sessões, em até quatro parcelas, sem juros, no mesmo cartão. No período de 2 a 14 de maio, a ação também é reforçada com o tabloide “Especial de Mães”.

Outra aposta da Coop refere-se aos preços competitivos e variedade de produtos importados e marcas exclusivas, frutos de parceria com a Rede Brasil de Supermercados.

Publicidade