Paciente com suspeita de Covid-19 é liberado para retornar a residência

Homem de 50 anos deixa a Santa Casa de Misericórdia depois de 14 dias

863
(foto: Fusion Medical Animation/Unsplash
Publicidade

A Secretaria Municipal da Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, divulgou na tarde de hoje, domingo, 29, que nenhum novo caso suspeito de coronavírus foi registrado nas últimas cinco horas.

O boletim, divulgado às 16h35, informa que um paciente com suspeita da doença recebeu alta e foi liberado para voltar para casa. O homem, de 50 anos, estava havia 14 dias internado na Santa Casa de Misericórdia.

Com a publicação do boletim atualizado, o município segue com 67 notificações da doença, sendo 56 suspeitas aguardando resultados dos testes, 6 casos descartados e 5 positivos (aguardando contraprova).

De acordo com os boletins da VE, três pacientes estão internados com suspeita de Covid-19 na Santa Casa, sendo um homem e uma mulher, em isolamento, e outra mulher, na UTI. Há dois homens e uma mulher internados em hospital particular com testes positivos.

Os testes para Covid-19 foram encaminhados para análise no Instituto “Adolfo Lutz”, em São Paulo, e aguardam resultados – inclusive, a contraprova dos testes que haviam dado positivo. A VE destaca que não há previsão para a confirmação dos resultados.

Publicidade
Publicidade