OAB Tatuí sofre revés diante de sorocabanos ao apagar das luzes

187
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa

No sábado, 8, o selecionado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Tatuí recebeu “em casa”, no estádio “Doutor Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto, o time de Sorocaba.

O embate valia a liderança do grupo três do 20º Campeonato Estadual de Futebol de Campo. Entretanto, ao “apagar das luzes”, a equipe sorocabana superou a agremiação local pelo placar de 2 a 0.

De acordo com o presidente da Comissão de Esporte e Lazer da OAB de Tatuí e zagueiro da seleção, Raphael Gardenal de Campos Camargo, o time tatuiano “mandou” na partida e foi castigado ao sofrer dois gols nos últimos cinco minutos antes do apito final.

A equipe titular da OAB local foi a campo representada por: Diego, Washington, Raphael, Rômulo, Victor Marques, André, Odair, Fernando, Renato, Johann e Alan.

Ambas as equipes possuíam sete pontos, porém, o combinado sorocabano liderava o grupo por conta do critério de desempate, por ter quatro gols de saldo, enquanto a OAB Tatuí tinha saldo positivo de três tentos.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Com a vitória, Sorocaba se isolou na liderança do grupo, com dez pontos, e se aproximou da classificação, pois as duas equipes com melhor aproveitamento classificam-se para a fase eliminatória das oitavas de final.

O time de Itapetininga, terceiro no grupo, está a apenas um de Tatuí. A agremiação da cidade vizinha chegou aos seis pontos no sábado, 8, ao derrotar o “lanterna” Itapeva – ainda sem pontuar – por 2 a 1.

O próximo compromisso da OAB Tatuí será no sábado, 29, às 10h, justamente, diante de Itapetininga. “Fora de casa”, a equipe tatuiana pode garantir a classificação antecipada para a próxima fase do certame, caso vença o confronto.

Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos