‘O Progresso’ oferece anúncio gratuito em guia de seu portal

315
Publicidade





Três meses de anúncio gratuito num dos sites de notícias mais acessados da região. Esta é oportunidade que o jornal O Progresso oferece aos tatuianos por conta do lançamento do “Portal O Progresso” na internet.

Acessível em www.oprogressodetatui.com.br, o novo site entrou no ar no dia 30 de julho, por ocasião dos 91 anos do bissemanário, trazendo novidades.

A mais recente delas é a remodelação do “Guia de Serviços”, ferramenta na qual negócios poderão ser divulgados de modo gratuito.

Por meio dele, empresas, prestadores de serviços e profissionais liberais do município e região poderão cadastrar informações e, com isso, aumentar a captação de clientes.

Publicidade

O cadastro com as informações básicas das empresas, pequenos negócios ou até mesmo serviços pode ser feito pelos próprios responsáveis. Para fazer o registro e ter direito à veiculação gratuita, é preciso acessar o “Portal O Progresso”.

Uma vez na página principal, o usuário deve procurar o “Guia de Serviços”, ou clicar em “anuncie de graça” para ser levado até uma segunda página.

O cadastro começa quando o usuário faz um segundo clique, no “link” para o preenchimento do formulário.

Ao todo, 12 campos podem ser preenchidos, embora não obrigatoriamente. O anunciante tem, ainda, a opção de enviar logotipo e foto relativa ao serviço, para ajudar na divulgação.

O guia possibilita o registro de anúncios em 19 categorias. São elas: animais e cia.; bebês e crianças; casa e jardim; comer e beber; cultura e arte; ensino; esporte e lazer; eventos e bufê; finanças e seguro; hotéis e motéis; imóveis; indústria e comércio; informática e eletrônicos; moda e acessórios; profissionais e serviços; propaganda e marketing; saúde e beleza; veículos e cia.; e viagens e transportes. A gratuidade vale por três meses.


Publicidade