‘O Progresso em Revista’ aborda mercado e preparativos da união

243
Publicidade





Du Arantes

Autoridade no tema casamento, Jorge Rizek dá nome à revista

 

Instituição sagrada para uns, evento social para outros. Seja qual for o entendimento a respeito do tema, o casamento é, sem dúvida, um dia especial na vida dos apaixonados. Todos os aspectos, com destaque para serviços e produtos, que envolvem a união de duas pessoas estarão presentes na nova edição de “O Progresso em Revista”.

A publicação, que integra a gama de produtos oferecidos pela Empresa Jornalística O Progresso de Tatuí, tem nome e sobrenome. A edição “Jorge Rizek Noivas” chega aos leitores a partir desta próxima semana, com conteúdo exclusivo e acabamento ainda mais elaborado.

Publicidade

A revista começa a ser distribuída aos anunciantes nesta terça-feira, 21. Na quarta-feira, 22, será enviada aos assinantes de O Progresso como encarte especial. As bancas receberão as revistas no sábado, 25.

Já os leitores de “O Progresso Digital” terão o acesso liberado em simultâneo aos assinantes, na quarta-feira. O exemplar virtual poderá ser “degustado” em www.oprogressodetatui.com.br.

O material traz reportagens produzidas pela jornalista Deise Juliana de Oliveira Voigt e leva o nome de uma autoridade no assunto casamentos: Jorge Rizek.

“Plugado no contemporâneo”, ele assina as mais sofisticadas produções de casamentos há mais de três décadas. Quem está pensando em casar, renovar os votos, ou mesmo atuar no ramo, pode conferir, além dos trabalhos de Rizek, reportagens que tratam de moda e de gosto, preparativos para o casamento, passos para a oficialização da união e possibilidades, como o casamento comunitário.

Também estarão presentes, como temas, viagens de lua de mel, o emprego do branco como cor tradicional nos vestidos e os registros do momento único, por meio de fotografias realizadas pelos profissionais mais renomados.

A revista, que pode ser considerada um verdadeiro guia, inclui detalhes não menos importantes. Entre eles, as músicas do casamento (com a presença cada vez mais constante de grupos especializados na área), itens de decoração (buquê, doces e bolo) e onde encontrá-los.

Rica em informações e também em imagens, a revista tem fotos de Du Arantes, Josué Mota, Deise Voigt, de arquivo pessoal de Camerata Les Ensembles, Jorge Rizek e Lilian Leme. A diagramação e o projeto gráfico são assinados por Erivelton de Morais, com arte-final por Altair Vieira de Camargo.


Publicidade