‘O Progresso de Tatuí’ entrevista vereadores eleitos no pleito 2020

250
Publicidade
Da redação

O jornal O Progresso inicia, no primeiro domingo de dezembro, uma série de entrevistas com os vereadores eleitos para assumir o mandato de 2021 a 2024. O primeiro entrevistado é Eduardo Dade Sallum, do PT (Partidos dos Trabalhadores), o parlamentar mais votado do pleito, ocorrido no domingo da semana passada, 15, com 1.709 votos.

Ao vereador foram feitas perguntas sobre o posicionamento político que ele pretende assumir na próxima legislatura, que se iniciará em 2021, perspectivas de projetos a serem apresentados e a “fiscalização” que deve exercer.

Nas próximas edições o bissemanário publica entrevistas com: Cíntia Yamamoto, do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), segunda colocada, eleita com 1.634 votos, e Antonio Marcos de Abreu (PSDB), terceiro colocado, com 1.349 votos.

Também estão previstas entrevistas com o vereador João Eder Alves Miguel, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), eleito no domingo com 1.246 votos; e Gabriela Xavier (Podemos)- segunda mulher mais votada na lista dos eleitos, com 1.235 votos.

Na sequência serão entrevistados: Fábio Villa Nova, do PP (Partido Progressista) eleito com 1.013 votos; Paulo Sérgio de Almeida Martins, Paulinho Motos, do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) cuja votação foi de 1.006 e, Débora Camargo (PSDB) que recebeu 981 votos nas urnas.

Publicidade

Em seguida, o bissemanário entrevista: José Eduardo Morais Perbelini, Eduardinho Amigo do Povo (Republicanos), eleito com 949 votos; Valdir Proença (Pode), que recebeu 859 votos e Maurício Couto, Maurício Enfermeiro (PSDB), com 845 votos.

As próximas entrevistas previstas são com os eleitos: Márcio Antônio de Camargo, Márcio do Santa Rita (PSDB), eleito com 834 votos; e Jairo Martins, Pepinho, do PSD (Partido Social Democrático), que recebeu 827 votos.

Fecham o ciclo de entrevistas os novos vereadores: João Francisco de Lima Filho, João JJ (Cidadania), com 776 votos; Renan Cortez (MDB), com 739; Micheli Cristina Tosta Gibin Vaz, Micheli Vaz (PP) com 663; e Cláudio dos Santos (Claudião Oklahoma), PSL (Partido Social Liberal), com 593.

As entrevistas serão publicadas aos domingos com previsão de termino no dia 31 de janeiro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome