Novo acesso ao Jardim Paulista homenageia Rolando Grandino

1695
Publicidade

A ponte do complexo viário do Jardim Paulista, inaugurada no fim da tarde de sexta-feira, 21, homenageia o ex-vereador Rolando Grandino. Nascido na Itália, Rolando completaria 90 anos em 2018. O projeto de lei que dá denominação ao acesso é de autoria de Alexandre Grandino Teles, neto de “seo” Rolando.

Para o vereador, a homenagem é justa, principalmente devido à localização do novo acesso ao Jardim Paulista. Nas imediações da nova ponte, funcionava a Cerâmica Grandino, que chegou a empregar mais de 600 funcionários.

No passado, região que circundava a cerâmica era chamada de “bairro do Grandino”. Segundo Teles, “o empreendedorismo de Rolando semeou naquela região sementes do que viriam a ser os bairros Jardim Paulista e Colina Verde”.

O vereador disse que a família está “muito emocionada por ter o nome de Rolando Grandino eternizado no local onde escolheu viver e onde ele viveu até o último dia de vida”. O parlamentar aproveitou para desejar um ótimo Natal para todos os tatuianos “e que 2019 seja um ano de grandes realizações na vida de todos”.

Publicidade