Notas policiais

1427
Publicidade
  • Bateria de carro é furtada em chácara na Estrada dos Fragas

Uma bateria automotiva da marca Líder, um macaco de carro e ferramentas foram furtadas, na madrugada de terça-feira, 12, em uma chácara na estrada municipal dos Fragas, na área rural. O proprietário, um ajudante de pedreiro de 24 anos, relatou o crime à Polícia Civil na noite de quinta-feira, 14.

Conforme relatado, criminosos cortaram fios de arame da cerca de tela, amassaram a proteção e pularam no quintal da casa, acessando uma garagem na área externa, onde estavam os objetos. A vítima não apontou suspeita e estima prejuízo de R$ 200.


  • Advogada tem veículo furtado durante o dia em rua central

Uma advogada teve o carro furtado, na tarde de quinta-feira, 14, na rua Cônego Demétrio, no centro da cidade. A proprietária informou o crime à PC algumas horas após.

Segundo o boletim, a mulher deixou o carro (um Fiat Pálio Sporting, ano 2015, de cor branca) estacionado por volta das 16h, e, ao retornar, 40 minutos depois, descobriu que o veículo havia sido levado.

De acordo com a vítima, além do carro, foram levados exames médicos, documentos do veículo, uma agenda pessoal e chaves.

Publicidade

  • Ferramentas são furtadas em empresa do parque ‘Gerbeli’

Criminosos invadiram uma empresa, na madrugada de terça-feira, 12, para furtar ferramentas. O crime aconteceu no Parque Gerbeli e foi relatado à PC na manhã de quinta-feira, 14, por uma secretária do estabelecimento.

Segundo o boletim, uma furadeira da marca Boch com maleta, brocas, um jogo de serra copo de várias medidas e um soprador térmico da ”Vonder” foram levados.

Conforme relatado, a representante da loja recebeu um chamado da empresa de monitoramento informando que, por volta das 3h da madrugada, o alarme do estabelecimento havia disparado.

Ainda segundo o BO, os agentes da empresa comunicaram a Polícia Militar e estiveram no local, onde constataram que uma porta havia sido estourada com a ajuda de um pé de cabra, ferramenta que teria sido encontrada dentro da empresa.


  • Dupla furta carteira de cliente dentro de farmácia no centro

Uma mulher de 54 anos teve a carteira furtada dentro de uma farmácia no centro da cidade, na sexta-feira da semana passada, 8. A cliente do estabelecimento registrou a ocorrência na terça-feira, 12.

Conforme relatado, ao pegar uma receita de remédio para fornecer à atendente do estabelecimento, a vítima teria deixado a bolsa entreaberta, momento em que duas mulheres se aproximaram e, disfarçadamente, uma delas enfiou a mão na bolsa e pegou a carteira. No acessório furtado, estavam documentos pessoais e o cartão de aposentadoria da vítima.

A cliente voltou ao estabelecimento e solicitou as imagens do circuito de segurança interno, pelas quais foram vistas duas mulheres entrarem na farmácia e fugirem após o furto.

Publicidade