NOTAS POLICIAIS

225
Publicidade





Professora acusa o ex-marido de furto de ‘herança familiar’

Uma mulher de 58 anos acusou o ex-marido, da mesma idade, de ter furtado joias de família. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 1º.

De acordo com a vítima, apesar de serem separados há anos, o casal ainda vive junto. Desde o divórcio, os dois discutiriam sobre a propriedade de imóveis e joias.

A vítima não soube dizer, no plantão policial, a quantidade de joias furtadas, limitando-se a informar que elas eram “fruto de herança familiar”.

Publicidade

Dupla armada rouba telefone de jovem na ‘Praça do Museu’

Uma dupla de assaltantes armada roubou uma jovem de 19 anos na praça Manoel Guedes, nas proximidades do Museu Histórico “Paulo Setúbal”. O assalto ocorreu na noite de terça-feira, 28 de fevereiro.

A vítima contou que passava pelo local quando foi abordada pelos ladrões, que estavam armados e exigiram a entrega do telefone celular.

Após o roubo, a dupla fugiu em direção à Concha Acústica. O celular furtado é um Samsung modelo Galaxy J7. A vítima informou, às autoridades policiais, o número de série do aparelho, que seria bloqueado.


Ladrões abordam motorista e roubam Mercedes em estrada

Um caminhão Mercedes-Benz com placas de Tatuí foi roubado em uma estrada de terra nas proximidades da rodovia Gladys Bernardes Minhoto (SP-129), na divisa de Tatuí com Itapetininga. O roubo ocorreu na manhã de quarta-feira, 1o.

Segundo o dono do veículo, um motorista de 60 anos, um veículo preto obstruiu a passagem da estrada, forçando a parada do caminhão. Quando a vítima se aproximou, dois indivíduos armados saíram do carro e ordenaram que o caminhoneiro descesse.

O motorista foi colocado dentro do carro dos ladrões. A vítima afirma que circulou com os bandidos por aproximadamente duas horas e meia e foi deixada na cidade de Angatuba.


Assaltantes roubam celular e R$ 40 de comércio na quarta

Dois homens armados com revólveres assaltaram um comércio na rua Antonio Xavier de Freitas, na vila Primavera. Foram levados cerca de R$ 40 em dinheiro do caixa e um celular Motorola.

O roubo ocorreu na tarde de quarta-feira, 1º. A vítima contou às autoridades policiais que um dos ladrões é branco, tem altura de 1,75 metro e usava camiseta amarela e bermuda clara.

O outro suspeito tem tatuagem no braço esquerdo, é branco e tem 1,75 metro de altura. No momento do assalto, ele vestia bermuda clara e camisa rosada.


Honda CG Titan ‘desaparece’ de residência em bairro rural

Um motorista profissional de 38 anos teve a motocicleta furtada no bairro Água Branca. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, 1º, na rua 15.

A moto, uma Honda CG-125 Titan de cor vermelha, estava estacionado em frente à casa da vítima. O veículo não estava sendo utilizado pelo fato de a documentação estar atrasada.

A vítima informou que o terreno onde fica a casa não tem muro divisório. A motocicleta foi fabricada no ano de 1996 e tem adesivos alusivos à prática de jiu-jítsu em várias partes.


Aparelho auditivo de analista ‘some’ em comércio do 400

Um analista de sistemas de 28 anos teve dois aparelhos auditivos furtados no domingo, 26 de fevereiro. O furto ocorreu em um estabelecimento comercial no cruzamento das ruas do Cruzeiro e Maneco Pereira, no bairro 400.

Conforme o boletim de ocorrência, os aparelhos auditivos estavam dentro de uma caixa no momento em que desapareceram. O dono contou, a policiais civis, que os artefatos estavam sem bateria, motivo pelo qual não os estava usando.


Publicidade