NOTAS POLICIAIS





Fiat Uno é danificado durante madrugada no Jardim Palmira

Um Fiat Uno estacionado na rua Vereador Elias Sallum, no Jardim Palmira, foi alvo de depredação na madrugada de domingo, 12. O veículo, de propriedade de uma empresa de telecomunicações, teve o vidro da janela da porta do motorista quebrado.

O responsável pelo automóvel, um técnico de telefonia, afirmou, a policiais civis, que nada no carro fora subtraído. Dentro do Uno, estavam diversos equipamentos de propriedade da empresa.

O caso foi registrado como sendo dano. O automóvel seria periciado por técnicos do IC (Instituto de Criminalística).

 


PM aposentado tem revólver furtado de interior de veículo

Um policial militar aposentado teve a arma furtada de dentro do carro dele, no estacionamento da Rodoviária Municipal “Pedro de Campos Camargo”. O furto ocorreu enquanto a vítima, de 71 anos, ausentara-se do automóvel para comprar uma passagem de ônibus.

A arma furtada, uma Taurus 7,65 milímetros, estava escondida sob o banco do motorista. A pistola estava carregada com 15 cartuchos. O militar da reserva afirmou, a autoridades policiais, que as travas do carro dele não estavam acionadas.

 


Militares detém suspeitos de vender drogas no ‘T. Guedes’

Dois rapazes de 26 anos foram presos pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na rua Professor Antonio Carlos da Silva, no Jardim Thomaz Guedes, na manhã de sábado, 11.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares descobriram o suposto ponto de venda de drogas por acaso. A denúncia passada à corporação era de que uma bicicleta furtada estava circulando pelo bairro.

Durante a patrulha, os policiais encontraram a bicicleta com o jovem Rogério Vicente Rosa Sarro. O rapaz teria apresentado “comportamento suspeito”. Questionado pelos agentes sobre a posse de entorpecentes, Sarro teria assumido possuir “kits” de drogas na casa dele.

No interior da residência, encontraram o suspeito Eluan de Barros Lima dormindo em um colchão na sala. Na casa, foram achados um caderno de contabilidade, 580 porções de substância semelhante a crack, 187 “trouxinhas” e um tijolo de 184 gramas de maconha e 16 gramas de cocaína, conforme o boletim de ocorrência.

Os dois suspeitos foram conduzidos ao plantão policial. Após prestarem depoimento, eles seriam levados a uma das unidades prisionais da região. A droga e a bicicleta permaneceram apreendidas.

 


Bolsa é furtada de residência na tarde de sexta, no Sta. Rita

Uma bolsa contendo R$ 200 em dinheiro e documentos pessoais foi furtada de uma casa na rua Juvenal de Medeiros, no Jardim Santa Rita de Cássia, na tarde de sexta-feira, 10.

O caso foi informado no plantão policial pela dona da casa, uma professora. A vítima suspeita de um homem que havia comprado uma cartela de ovos na casa dela. O rapaz pagara a compra com uma nota de R$ 100 falsificada.

A professora repassou imagens de uma câmera de monitoramento de um comércio vizinho. Os arquivos seriam cedidos à equipe de investigações da Polícia Civil.