NOTAS POLICIAIS

264
Publicidade





Residência no bairro Guarapó tem ferramentas e TV levadas

Uma mulher de 59 anos teve a residência furtada na madrugada de sexta-feira da semana passada, 18. A casa fica na estrada do Turvo, no Guarapó do Meio.

Segundo a vítima, o ladrão furtou ferramentas, um televisor, rádio, fiação elétrica e equipamentos de jardinagem. Foi cortado o fio do alarme e desativada a cerca elétrica para se ter acesso à casa.


Ladrões invadem ‘Estação’ e levam bateria e micro-ondas

Publicidade

Ladrões invadiram um departamento da Estação Experimental na madrugada de segunda-feira, 21. Os meliantes furtaram um forno de micro-ondas e uma bateria para trator.

Os invasores arrombaram cercas e portas do local onde os objetos subtraídos estavam. Outros dois departamentos tiveram os cadeados arrebentados. Entretanto, nada foi furtado.


Aluno furta celular de colega e vai parar no plantão policial

A direção da Escola Estadual “Professora Semiramis Turelli de Azevedo”, no Jardim Tókio, chamou a Guarda Civil Municipal por um suposto caso de furto em sala de aula.

Segundo a representante da escola, um dos alunos teria furtado o celular de uma colega de classe. A vítima, de 14 anos, reclamou para a professora, que teria dado a oportunidade ao aluno infrator, também de 14 anos, de se defender.

No plantão policial, o adolescente confirmou que pegara o celular da colega com a intenção de brincar com ela. Também disse que não devolvera o celular quando solicitado pela professora, por vergonha do que tinha feito. O adolescente foi liberado para a mãe, após o registro da ocorrência.


Cartão de idoso é trocado por golpista em agência bancária

Um idoso de 69 anos foi vítima de estelionato em uma agência bancária da rua 11 de Agosto, no centro. O homem estava usando um terminal de autoatendimento, na manhã de domingo, 20, quando um sujeito surpreendeu-o e retirou o cartão dele da máquina.

O estelionatário teria afirmado que a máquina estava com problemas e entregado o cartão bancário na mão da vítima. O idoso saiu do banco e tentou fazer um saque em um posto de gasolina, quando percebeu que estava com outro cartão de crédito.

A vítima ligou para o atendimento ao cliente para bloquear o cartão, porém, o ladrão já tinha feitos dois saques de R$ 1.000 em um terminal 24 horas. O caso foi registrado no plantão policial na segunda-feira, 21.


CNPJ de empresa é usado por golpista em diversas compras

Uma empresária registrou boletim de ocorrência por ter sido vítima de estelionato. A loja dela, que vende pneus, recebeu, na tarde de segunda-feira, 21, quatro boletos referentes a uma compra que não tinha sido feita, segundo a vítima.

A empresária afirmou a policiais civis que uma mulher sempre se passa por familiar e faz compras com o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) da loja.

O endereço de entrega das compras anteriores é na cidade de Campinas. A vítima conseguiu cancelar as aquisições. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Casa é destruída por incêndio na madrugada de quarta-feira

Uma residência no Jardim Santa Rita de Cássia ficou destruída após incêndio na madrugada de quarta-feira, 23. O Corpo de Bombeiros foi chamado pelos vizinhos e conseguiu apagar as chamas rapidamente.

A família que reside na casa estava em uma chácara no momento. Ninguém ficou ferido com o fogo. As causas serão investigadas.


Publicidade