NOTAS POLICIAIS

155
Publicidade





Motociclista acaba ferido em colisão com carro na ‘Teófilo’

Acidente envolvendo um Volkswagen Fox e uma motocicleta Honda Titan deixou uma pessoa ferida na manhã de quarta-feira, 13. De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do carro teria atravessado o sinal amarelo, no cruzamento da rua Juvenal de Campos com a Teófilo Andrade Gama, no bairro Santa Cruz.

No mesmo momento, a motocicleta estava atravessando a via e os dois veículos se chocaram. O piloto da motocicleta, de 19 anos, ficou levemente ferido e foi levado ao Pronto-Socorro Municipal, onde foi atendido.

A Polícia Militar não precisou ser acionada e os dois condutores registraram o fato no plantão policial. A motorista do Fox arcou com os custos dos remédios e com o conserto da motocicleta.

Publicidade

Ladrão leva placa de carro em avenida da vila Dr. Laurindo

A placa de um veículo Volkswagen Gol foi furtada na madrugada de quarta-feira, 13, na avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo. A vítima havia estacionado o carro por volta das 5h, próximo à antiga estação de trem.

Quando o proprietário do carro retornou para casa, percebeu que a placa do veículo havia sumido. Foi registrado boletim de ocorrência.


Moradora flagra ladrão dentro de casa na madrugada de terça

Um homem desconhecido invadiu uma residência na madrugada de terça-feira, 12, na rua Prudente de Moraes, no centro. A dona do imóvel surpreendeu o estranho dentro de casa, que foi para cima dela, exigindo dinheiro.

A vítima correu para fora do imóvel e chamou a Guarda Civil Municipal, que não conseguiu localizar o homem. A vítima informou à Polícia Civil que não sabe se o estranho levou algum pertence da residência.


Motorista causa acidente na rua 11 e foge sem socorrer

Um veículo Ford Ecosport bateu na traseira de um Fiat Uno no cruzamento da rua 11 de Agosto com a Coronel Lúcio Seabra. O acidente aconteceu na tarde de sábado, 9, mas foi registrado na terça-feira, 12. Os dois veículos trafegavam pela rua 11 de agosto.

Segundo a proprietária do veículo Uno, ao ver que o sinal estava intermitente, ela reduziu a velocidade para atravessar o cruzamento, mas, o veículo que vinha atrás bateu na traseira do carro dela.

A motorista disse à Polícia Civil que parou o veículo, momento em que o motorista do outro carro fugiu sem prestar auxílio, o que constitui fuga de local de acidente, de acordo com o Código de Trânsito. O caso foi registrado no plantão policial.


Homem de 40 anos é vítima de golpe em site de compras

Um morador da vila Doutor Laurindo foi vítima de estelionato pela internet. O homem, que tem 40 anos, anunciou uma câmera fotográfica e outra de vídeo em um site de vendas, sendo contatado por uma pessoa que usava o nome de “Santos”.

A negociação foi feita e o falso comprador pediu para a vítima criar uma conta em um site de pagamentos pela internet, para receber os valores dos produtos que havia vendido.

A vítima despachou os eletrônicos para a cidade de Sandy Level, no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos. Depois, a vítima descobriu que os e-mails do site de pagamento eram falsos e que o comprador não havia feito nenhum depósito na conta dele.

O vendedor não conseguiu interceptar a entrega pelos Correios, pois a carga já estava nos Estados Unidos. Foi registrado boletim de ocorrência.


Publicidade