Músicos fazem homenagem a Roberto Rosendo nesta sexta

544
Publicidade

 

Seresta, samba e choro são os ritmos que darão o tom da homenagem ao cantor, compositor e poeta Roberto Rosendo nesta sexta-feira, 9. O evento em reconhecimento ao artista tem início a partir das 20h, com ingressos a R$ 30.

 

Denonimada “Noite MPB”, a homenagem contará com apresentação do grupo “O Som da Madrugada” e de músicos convidados. Também haverá participação de bailarinos. A apresentação estará a cargo de Cida Trindade e Wilson Bertrami.

 

Publicidade

Os shows serão realizados no teatro “Procópio Ferreira”, do Conservatório, sendo organizados por comissão de cinco pessoas. Além de Cida e Bertrami, compõem a comissão Eduardo José Fiusa, José Maurício de Camargo Almeida e Sérgio de Camargo Barros.

 

A programação da noite inclui apresentações dos músicos Eduardo Fiusa (violão sete cordas), mestre Pacheco (cavaquinho), Celso Módena (flauta transversal) e Roseiro (violão sete cordas). No vocal, estarão: Cida Domingues, Cida Trindade, Geraldo Domingues, Joel Ferreira e Pedro Paulo.

 

São músicos convidados: Betico (percussão), Henrique (flauta transversal), Leroy (acordeão), Mário (flauta transversal), Jarbinha, Juliana Dias, Loló, Wilson Bertrami e Zé Rubens (vocal). Apresentam-se, ainda, os bailarinos Cido e Dóris.

 

Informações sobre onde adquirir os ingressos podem ser obtidas pelo fone: 3251-8132.

Publicidade