‘Música na Praça’ tem live neste sábado com  Music Center Cortez

247
Grupo tem direção técnica de Elidamaris Cortez (Foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Da redação

O Projeto Música na Praça, ação cultural da prefeitura realizada por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com apoio cultural do Conservatório, da Coop – Cooperativa de Consumo e da Padaria Onze, promove neste último sábado do mês, 27, às 11h, uma live com o Quinteto da Escola Music Center Cortez.

Formado por Elidamaris Cortez (piano e voz), Fiori Cortez (violino), José Roque Cortese (violino), Gianlucca Cortez (violão e voz) e Cristiane Martins (contrabaixo), o quinteto apresentará um repertório variado, com músicas populares brasileiras (“É Preciso Saber Viver” e “Enquanto Houver Sol”), italianas (“Solemio” e “Con Te Partiró”) e sacras, interpretadas por um dueto de violinos, um contrabaixo e um piano, com diversas releituras de obras clássicas e populares.

O grupo faz parte da Escola Music Center Cortez, criada em 1976, que oferece cursos de piano, teclado, violino, regência, tuba, flauta, clarinete, saxofone, canto, violão, oboé, bombardino, trombone, violoncelo, trompete, órgão, desenvolvimento auditivo e acordeom/sanfona.

Para prestigiar a live, basta acessar a página da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude no Facebook.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome