Museu ‘Paulo Setúbal’ realiza projeto educativo com oficinas sobre Páscoa

Equipamento cultural da cidade terá atividades diversificadas neste feriado

744
Ação conta com oficinas de máscaras e atividades com bexigas (foto: AI Prefeitura)
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia

Até o próximo domingo, 21, o Museu Histórico “Paulo Setúbal” realiza o Projeto Educativo de Páscoa. A ação teve início na terça-feira, 16, com oficina de máscaras e terá continuidade nesta quarta-feira, sábado e domingo.

Na terça-feira, a equipe do projeto, composta por Leila Maria Leite Miranda, Pedro Heilbon e Tiyoko Tacheuchi, desenvolveu, junto com os participantes, máscaras que representam o coelho da Páscoa. A mesma atividade será realizada no sábado, 20, das 9h às 17h.

Já nos dias 17 e 21, a outra equipe, formada por Emilene Vieira Fiuza de Oliveira e Rose Mary Raymundo Falchin, que também compõem o projeto, irá decorar um espaço para o desenvolvimento de coelhos da Páscoa com bexigas.

Para outras informações, é possível entrar em contato com o setor de agendamentos, pelo telefone 3251-4969, de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h, ou pelo e-mail: museupaulosetubal@tatui.sp.gov.br.

O Museu está localizado na praça Martinho Guedes, 98, centro, e estará fechado na quinta-feira, 18, e na sexta-feira, 19.

Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia
Publicidade
Fabio Villa Nova
Antuerpia