Município tem descartadas 14 notificações de coronavírus

Mulher de 35 anos é internada com suspeita na manhã de hoje

508
Publicidade
Da redação

Mais três pacientes que estavam na lista de suspeita de coronavírus tiveram os casos descartados na manhã deste domingo, 5, segundo informado pela Secretaria Municipal da Saúde, por meio de boletim da Vigilância Epidemiológica.

Os testes que tiveram os resultados negativos foram realizados em laboratórios particulares e são de duas mulheres, de 27 e 33 anos, e de um homem, de 62 anos, que segue internado em hospital particular.

O relatório divulgado nesta manhã ainda informa sobre uma nova notificação. Uma mulher de 35 anos foi internada no hospital particular da cidade, com suspeita da doença. Segundo a VE, a paciente apresenta quadro estável.

Na Santa Casa, estão internadas duas pessoas com casos suspeitos: um homem de 29 anos e uma menina de oito anos, ambos com quadro estável.

No hospital particular, estão internados, com suspeita, um homem de 49 anos, com quadro estável, e uma mulher de 67 anos, que permanece na UTI com quadro suspeito e situação que “inspira cuidados”.

Publicidade

Todos os internados aguardam resultados dos exames. Até o momento, são 83 notificações, sendo 62 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 14 descartados e sete positivos, sendo dois aguardando contraprova.

Publicidade