Município sedia final estadual da LSPD; 6 de Tatuí competem

330
Publicidade





Tatuí recebe neste sábado, 7, as finais estaduais de competição promovida pela LSPD (Liga São Paulo de Dardos). A disputa acontece no Grando Sports, com início pela manhã, e reunirá dardistas de diversos municípios.

A “Capital da Música” será representada por seis atletas, sendo quatro homens e duas mulheres. Eles haviam garantido participação por conta das posições conquistadas na final do 7o Campeonato Tatuí de Dardos.

O torneio local terminou no dia 3 de agosto. Promovido pelo TatuiDarts Club, o evento teve como campeões Nathan Perks e Verônica Moura Maeda, nas categorias masculina e feminina.

Ao todo, 18 competidores são esperados para as finais estaduais. Serão 12 dardistas pela categoria masculina e seis pela feminina. Eles disputarão entre si o título e a chance de irem para o Rio de Janeiro, onde será disputado o “Campeonato Nacional de Dardos”.

Publicidade

Conforme divulgou o clube de dardos no “blog” tatuidartsclub.blogspot.com.br, Tatuí será representada por Perks, Roberto Menili, Joachim Kern, Danilo Serafim Alves, Verônica e Patrícia Taleriga Muniz.

Os jogos começam às 10h30 e encerram-se às 17h. A entrada é franca e o acesso ao público será pela rua Rio de Janeiro, 520, na vila Santa Luzia. Mais dados podem ser obtidos pelo e-mail [email protected]


Publicidade