Municí­pio segue com tenistas em campeonato de Cerquilho





Realizado em Cerquilho, pela Liga Regional de Tênis, o II Sporttênis reúne atletas de diversas cidades da região para jogos da modalidade. Tatuí continua na disputa com representantes em cinco categorias. Eles disputam a 35 anos (nos grupos “A” e “B”), principiante, intermediária, geral e especial.

Na primeira categoria, a cidade conta com três atletas na briga pelo título de campeões. Conforme tabela divulgada pela organização, Miro tem novo compromisso contra João Paulo Salge, de Conhas. Não há data prevista para a partida.

Nessa mesma categoria, haverá partidas também em data a definir entre Allan Flesh e Cláudio Almeida – ambos de Cerquilho –, e entre os tenistas Eduardo Orsi, de Sorocaba, e Pedro Musacheol, da cidade de Laranjal Paulista. Já Tuca Santos, de Cerquilho, aguarda vencedor de jogo entre Marcos Toledo, Piracicaba, e Sérgio Medeiros, de Sorocaba, para conhecer o desafiante.

No grupo B da mesma categoria, Tatuí continua sendo representada por Neto Zanchetta e Ionaldo. O primeiro, tem como desafiante Eduardo Orsi, de Sorocaba; o segundo, disputará contra Ricardo Nakamura, de Laranjal Paulista.

A chave é composta, ainda, por outras seis partidas. Eles serão disputadas entre Irineu, de Porto feliz, e Luiz Alfredo, de Tietê; entre Oliveira, de Porto Feliz, e Márcio Roberto, de Sorocaba; e entre Anderson Cintho Della Torre, e Jeferson de Almeida, de cidades não divulgadas.

Completam a tabela de compromissos previstos, jogos entre Cristiano Dona e Marinho Benette, de Cerquilho; Adriano Giacomini, de Porto feliz, e Márcio Alves, de Cerquilho; e Marcos César, de Cerquilho, e Macarrão, de Sorocaba.

Na principiante, Ary Neto representará Tatuí contra Leonardo Tomazela, de cidade não divulgada. Outras oito partidas estão programadas para definição dos desafiantes da próxima rodada. Os jogos também não têm data prevista.

Aguardam resultados de partidas para conhecer os adversários, os atletas Marcos César, de Cerquilho; Plínio Campos, de Porto Feliz; Samir Better, de Cerquilho; Daniel Pires, de Cerquilho; Jeferson Almeida, de cidade não informada; Marcos Antonio P. Filho, de local não informado; e Arnaldo Pereira, de Boituva.

A intermediária conta com João Pedro Faioli e Ionaldo, de Tatuí. Faioli aguarda definição de partida entre Arnaldo Pereira, de Boituva, e Márcio Alves, de Cerquilho. Já Ionaldo enfrentará Neto Zanchetta – inscrito pelo município em outra categoria. Na intermediária, Zanchetta compete por Cerquilho.

De Tatuí, permanecem na geral, Gustavo Gonella e João Pedro Faioli. O primeiro disputa contra Cláudio Almeida, de Cerquilho; e, o segundo, contra Eduardo Leite, também de Cerquilho. Os jogos não têm data agendada.

Na especial, Miro enfrentará Thiago Godoi, de Cerquilho, para brigar pela continuidade. Quem vencer enfrentará Lucca Alves, da cidade de Tietê. A categoria contempla, ainda, mais sete jogos para a definição dos semifinalistas.