Mulheres são suspeitas de esconder drogas em arbusto no San Raphael

Força Tática prendeu duas acusadas após receber denúncia anônima

544
Policiais militares apreenderam 23 porções de maconha e 20 de cocaína (Foto: Divulgação PM)
Publicidade
Da redação

Duas mulheres, de 18 e 37 anos, acusadas de tráfico de entorpecentes, acabaram detidas na noite de segunda-feira, 19, na rua José Antônio de Souza, no Parque San Raphael. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu porções de cocaína e maconha, além celulares e dinheiro.

Conforme a PM, às 22h20, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu informações de que as duas mulheres estariam vendendo drogas em um ponto de ônibus. Segundo a denúncia, uma das suspeitas distribuía os entorpecentes, enquanto a outra guardava o dinheiro.

No local indicado, segundo a PM, havia algumas pessoas no ponto de ônibus, inclusive, duas mulheres com as características informadas. Durante a abordagem, foram encontradas uma porção de maconha, duas de cocaína e um celular com a jovem, além de outro celular e R$ 180 com a mulher de 37 anos.

De acordo com a PM, os agentes realizaram buscas pelo local e localizaram em um arbusto, atrás do ponto de ônibus, uma sacola contendo mais 22 porções de maconha e 18 de cocaína, idênticas às que haviam sido recolhidas com a jovem.

Segundo o boletim de ocorrência, as acusadas, identificadas como Gisele Aparecida Rodrigues (37) e Geovânia Kelly Fortaleza da Silva (18), receberam voz de prisão, sendo levadas ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade