Mulher esfaqueia ex-marido após ter imóvel invadido e ser agredida

PM deve prender sujeito depois de ele deixar PS; ex-esposa foi liberada

896
Publicidade
Da redação

Um homem (que não teve o nome e a idade divulgados pela Polícia Militar) acabou esfaqueado pela ex-mulher após ter invadido a residência dela e a agredido. O caso aconteceu na terça-feira, 11, por volta das 22h50, na rua Joel da Silva, no bairro Vida Nova Tatuí.

Conforme a PM, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de discussão e, pelo local, deparou-se com a mulher. Ela entregou uma faca aos policiais, informando tê-la tomado do ex-marido e desferido um golpe nele com a arma branca.

Segundo a PM, a mulher alegou ter esfaqueado o ex-marido, que estaria alcoolizado e agressivo, após ter sido agredida para impedir que ele levasse os filhos dela.

De acordo com a PM, próximo ao imóvel, o ex-marido estava no chão, com perfurações do lado esquerdo do tórax. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o indivíduo, socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.

Posteriormente, na Central de Flagrantes, a autoridade policial acionou a perícia, apreendeu a faca e um veículo e elaborou boletim de ocorrência de violência doméstica, invasão de domicílio, lesão corporal. O ex-marido permaneceu internado, sob escolta, para posterior detenção, enquanto a mulher foi liberada.

Publicidade
Publicidade