Motorista bêbado se envolve em briga e é preso durante a fuga





A Guarda Civil Municipal deteve, na madrugada de domingo, 13, um motorista embriagado. De acordo com a GCM, o cidadão, de 23 anos, teria se envolvido em uma briga em um posto de gasolina na rua 11 de Agosto. As informações passadas aos guardas eram de que ele estaria embriagado e, após a briga, ido embora do local no carro dele.

A guarnição localizou o veículo Volkswagen Gol que o motorista dirigia e fez a abordagem, na altura do número 2.240 da rua 11 de Agosto.

Segundo os guardas, o acusado apresentava “visíveis sinais de embriaguez”, como hálito etílico, olhos avermelhados, dificuldade na coordenação motora e falando alto. O motorista ainda teria desrespeitado os agentes de segurança.

Os GCMs descobriram que a acompanhante dele, uma jovem de 22 anos, também teria se envolvido na briga, quebrando uma garrafa de cerveja na cabeça de uma vítima, de 27 anos.

Ainda segundo registro da GCM, momentos antes de brigarem no posto, o acusado teria “fechado” uma motocicleta, causando a queda do condutor.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, fuga de local de acidente e lesão corporal. Foi arbitrada fiança de R$ 790 para que respondesse as acusações em liberdade.