Mostra que destaca contraste segue em cartaz até o dia 31

380
Trabalhos da designer gráfica Ana Bergamo estão em cartaz no Centro Cultural
Publicidade

Segue em cartaz até o próximo dia 31 a exposição Contrast, da designer gráfica Ana Bergamo. Aberta na terça-feira, 11, a mostra pode ser vista no Centro Cultural Municipal de segunda a domingo em horários diferenciados.

Ana é natural de Tatuí e graduada em design gráfico pelo Ceunsp (Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio). A artista desenvolveu os trabalhos da exposição ao longo de dois anos, como projeto para a formação universitária.

Segundo informou a artista, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura, a intenção do projeto é mostrar as composições de figura e fundo. Para tanto, Ana utilizou a técnica “branco no preto” e deixou em evidência o contraste e a textura do nanquim e demais tintas. Algumas obras apresentam fundo colorido, dando destaque às formas orgânicas e geométricas.

Com entrada franca, a exposição fica aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e, aos sábados, domingos e feriados, no horário das 17h às 21h. O Centro Cultural fica na praça Martinho Guedes, 12, no centro.

Mais informações sobre a artista e a mostra estão disponíveis no fone (15) 3259-3993.

Publicidade
Publicidade