Menor tenta fugir da PM e é pego com drogas na São Lázaro

328
(foto: Polícia Militar)
Publicidade

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite de domingo, 6, acusado de tráfico de drogas, após tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar, na vila São Lázaro. Durante a ação, foram recolhidos drogas e dinheiro, além de uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo e papeis usados para embalar drogas.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento pela rua Domingos Barba quando suspeitou do rapaz. Ele estaria dentro de uma casa e teria tentado fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Durante revista pessoal, o rapaz estaria carregando uma porção de maconha e R$ 75. Questionado, teria admitido o tráfico e informado que havia mais drogas guardadas dentro do quarto dele.

Ainda segundo a PM, no imóvel, os militares apreenderam mais oito porções da mesma droga, além de uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, mais R$150 em dinheiro e um rolo de papel filme.

O adolescente foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, posteriormente, à Delegacia Central, onde foi efetivado boletim de ocorrência por ato infracional no tráfico de drogas. O jovem permaneceu à disposição da Vara de Infância e Juventude.

Publicidade
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome