Meninos da Vila e Sta. Cruz estreiam campo revitalizado

Gramado da S. Martinho recebeu equipes juvenis no dia 13

300
Amistoso integrou solenidade de inauguração de campo recuperado
Publicidade
Cheff 11
EMpresa Rosa
Paulo Motos

Revitalizado por meio de iniciativa do Lions Clube, o campinho da fábrica São Martinho foi reaberto para uso na manhã de sábado, 13. O gramado do espaço recebeu duas equipes juvenis, em partida que pode ser considerada como clássico.

Os Meninos da Vila e do Santa Cruz inauguraram o campo em partida festiva. A disputa teve organização da comissão de esportes do Lions Clube do município, cujos membros trabalharam na recuperação do gramado por diversos dias.

Participaram da ação, Nilton Adriano Vieira Raposo e Mário Celestino Peixoto. Eles integram as comissões de meio ambiente e de esporte e lazer, respectivamente.

Com a colaboração da comunidade da vila Esperança, os dois inauguraram o campo. O espaço é de propriedade do empresário Jorge Chammas, que permitiu a intervenção, e passará a ser utilizado pela ONG (organização não governamental) “Meninos da Vila”. A instituição tem coordenação de Cadu e colaboradores.

Para a missão de recuperação do espaço, as comissões do clube de serviço contaram com apoio do administrador da fábrica. De acordo com os responsáveis pela revitalização, ele auxiliou no embelezamento do espaço esportivo. O funcionário também contribuiu para a viabilização da cerimônia.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa

O evento contou com presença da presidente do Lions Clube do município, Josefina Berti dos Santos. Ela esteve acompanhada dos demais membros da associação e do presidente do LEO Clube, formado por jovens, e demais representantes.

A partida amistosa sucedeu o descerramento da placa de inauguração do espaço, com menção do centenário do Lions Internacional. Na sequência, houve plantio de árvores e distribuição de lanche oferecido a todos os participantes.

O projeto de revitalização aconteceu em apoio à campanha “Abrace Tatuí”, desenvolvida pelo Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí). A prefeita Maria José Vieira de Camargo participou da cerimônia de entrega do espaço.

Publicidade
Cheff 11
Paulo Motos
EMpresa Rosa