Médico tatuiano é baleado na frente da família em assalto no litoral de SP

Da redação

Um médico infectologista morador de Tatuí, foi baleado durante um assalto na tarde deste sábado, 31, na praia do Perequê, em Guarujá. O profissional, identificado como Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, estava no litoral paulista à passeio com a família.

De acordo com a Polícia Civil, o assalto aconteceu, por volta das 15h, quando o médico e a família caminhavam no píer da praia, após um almoço. Dois criminosos abordaram a vítima e os familiares que também tiveram os pertences roubados.

Ainda segundo a polícia, durante o assalto, os criminosos atiraram duas vezes em direção às vítimas e um dos disparos atingiu o infectologista. Os assaltantes teriam fugido com um celular e uma corrente de ouro.

O médico chegou a ser socorrido e levado ao pronto-socorro por pessoas que passavam pelo local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Guarujá.

De acordo com a PC, os dois teriam usado uma moto para fugir do local. O autor dos disparos foi identificado e equipes trabalhavam para localizá-lo.