Mancha Verde leva cem ovos de Páscoa ao ‘Vicente de Paulo’

841
Palmeirenses entregam ovos de Páscoa e interagem com idosos (foto: divulgação)
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos

A Mancha Verde Tatuí promoveu uma ação social de Páscoa na tarde de sábado passado, 20. Os torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras distribuíram cem ovos de chocolates aos internos e funcionários do Lar São Vicente de Paulo.

Além da distribuição dos ovos, os integrantes da torcida organizada tiveram oportunidade de interagir com os idosos e entregaram uma placa de agradecimento ao presidente da entidade, Miguel Nunes Júnior.

As arrecadações dos produtos foram feitas por cerca de 40 membros da Mancha Verde, por meio de doações e compra dos ovos de Páscoa. A empresa Art e Cia. Comunicação Visual foi responsável pela confecção dos adesivos fixados nas embalagens dos ovos.

Foi a primeira vez que a Mancha Verde realizou ação social em prol ao Lar São Vicente de Paulo. A torcida organizada costuma promover outras atividades durante o ano, como na Campanha do Agasalho, no Dia das Crianças e no Natal Solidário.

“É a única torcida organizada em Tatuí que faz, efetivamente, esse tipo de atividade”, destacou o “cônsul” do Palmeiras em Tatuí, Renato Pereira de Camargo.

Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa
Publicidade
Paulo Motos
EMpresa Rosa