Mais 3 testes negativos de Covid-19 são informados na tarde desta sexta

Número de suspeitos cai para 9; até o momento, são 14 casos confirmados

380
Publicidade
Siltec
Da redação

Três novos casos suspeitos de Covid-19 foram descartados no município. A informação consta em boletim divulgado pela Secretária Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, na tarde de hoje, sexta-feira, 17, por volta das 16h50.

Conforme a VE, os exames que testaram negativo para coronavírus são de dois homens e uma mulher. O boletim ainda indica que, nas últimas seis horas, não houve novos registros confirmados ou suspeitos da doença.

Com a publicação do relatório atualizado, a cidade apresenta 108 notificações da doença, sendo 9 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 85 descartados e 14 positivos – entre os quais, 12 pacientes retornaram às atividades diárias e houve o óbito de um caso suspeito.

Segundo o boletim, na Santa Casa de Misericórdia, internados em isolamento, há dois casos suspeitos: uma mulher de 42 anos e um homem de 91 anos. Ambos apresentam quadros de saúde estáveis e aguardam os resultados dos testes. Da mesma forma, dois homens, de 32 e 43 anos, permanecem em hospital particular.

Além disso, duas pacientes com coronavírus estão internadas em unidades de terapia intensiva: uma mulher de 66 anos, na Santa Casa, em estado grave, e uma de 67 anos, no hospital particular, com quadro estável.

Publicidade
Siltec
Publicidade
Siltec